Oportunidade! Venha fazer parte da nossa equipe

Estamos ampliando a nossa equipe! São vagas para Analista Social, Analista Jurídico Sênior, Junior e Analista Imobiliário. O local de atuação é Salvador, Bahia. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa SeletaRh (http://seletarhconsultoria.com.br)

ANALISTA JURÍDICO SÊNIOR 

Requisitos Imprescindíveis da vaga:

  • Formação em Direito;
  • Desejável especialização na área fundiária.

Principais Responsabilidades:

  • Elaborar e analisar contratos jurídicos inerentes ao projeto;
  • Elaboração de pareceres jurídicos acerca das situações das famílias e imóveis impactados;
  • Bom relacionamento interpessoal e articulação com diferentes públicos;
  • Realizar reuniões de conciliação com as famílias impactadas e demais entes envolvidos;
  • Dar orientações à população conforme demanda;
  • Elaborar estratégias de atuação junto às demais equipes do projeto e contratante.

Tipo de Contrato de Trabalho: CLT (Prazo Determinado);

Remuneração: R$ 5.200,00 | Horário de Trabalho: 44 horas semanais:  Segunda a Quinta de 08:00h as 18:00h / Sexta de 08:00h as 17:00h.

 

ANALISTA JURÍDICO JÚNIOR (02 Vagas)

Requisitos:

  • Formação: Direito;
  • Desejável especialização na área fundiária;
  • Imprescindível: Carteira de Habilitação “B”

Responsabilidades:

  • Auxiliar na elaboração e analisar contratos jurídicos inerentes ao projeto;
  • Auxiliar e elaborar atas de reunião, pareceres jurídicos a cerca das situações das famílias e imóveis impactados;
  • Participar de reuniões de conciliação com as famílias impactadas e demais entes envolvidos;
  • Realizar a organização dos dossiês individuais de cada processo;
  • Auxiliar na elaboração de estratégias de atuação junto as demais equipes do projeto e contratante.

Tipo de Contrato de Trabalho: CLT (Prazo Determinado);

Remuneração: R$ 2.600,00 | Horário de Trabalho: 44 horas semanais:  Segunda a Quinta de 08:00h as 18:00 h / Sexta de 08:00h as 17:00h. 

 

ANALISTA IMOBILIÁRIO PLENO (02 Vagas)

Requisitos Imprescindíveis da vaga:

  • Formação em Técnico em Administração, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência em projetos sociais (Apoio na condução do processo de reassentamento, plano de comunicação, plano técnico social e plano de restauração dos meios de subsistência.);
  • Imprescindível: Carteira de Habilitação “B”.

Principais Responsabilidades:

  • Buscar por imóveis para construção e atualização do banco de dados;
  • Realizar e acompanhar visitas das famílias aos imóveis selecionados para compra;
  • Acompanhamento e realização das etapas e procedimentos das mudanças;
  • Recebimento, direcionamento e acompanhamento das solicitações de reparos necessários;
  • Apoio na gestão dos contratos de locação e eventuais alugueis sociais;
  • Inserção de informações e solicitações de demandas.

Tipo de Contrato de Trabalho: CLT (Prazo Determinado);

Remuneração: R$ 3.640,00 | Horário de Trabalho: 44 horas semanais:  Segunda a Quinta de 08:00h as 18:00h / Sexta de 08:00h as 17:00h.